quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Caicó E C Sub17 vence de virada e se classifica em primeiro do "Grupo C" na 5ª Copa Seridó

Ontem(26/10) a equipe Sub17 do Caicó Esporte Clube enfrentou a equipe do Chapecoense em jogo válido pela 2ª rodada da 5ª Copa Seridó de Futebol Sub17. O jogo foi realizado às 20h no estádio Marizão.

As duas equipes já entraram em campo classificadas, pois o Bom de Bola que é a outra equipe do "Grupo C" foi eliminada por ter perdido de WxO diante do Caicó no dia 20/10, e disputavam a 1ª e 2ª colocação do "Grupo C", diante disso foi visto um jogo tecnicamente fraco por parte de ambas as equipe, porém cheios de emoções. No ínicio do jogo o Caicó se mostrou mais agressivo marcando o ardversário no campo de ataque e criou poucas oportunidades de gol, que não foram aproveitadas. Em um passe errado na fente da área do volante Igor, a bola sobrou nos pés do atacante do Chapecoense que ficou cara a cara com o goleiro Samek e ao tenar impedir o gol o zagueiro improvissado e capitão Joaney cometeu o pênalti e de quebra foi expulso. O Chapecoense converteu o pênalti e abriu o marcardor, 1x0. Logo o técnico Júlio Oliveira reorganizou a equipe tendo em vista a expulsão e puxou o volante Coruja pra zagueiro e substituiu o meia Douglas pelo volante Biro Biro. Daí a equipe se viu numa situação difícil, onde com um a menos via o Chapecoense trabalhando a bola e melhor em campo, mesmo assim consguiu resitir sem levar mais gols até o fim da primeira etapa.

No intervalo o jovem técnico Júlio Oliveira reuniu os atletas para uma coversa e mais uma vez motrou a importância da equipe sair com um resultado positivo e jogar as "quartas de finais" mais tranquilo, pois o 1º joga pelo empate para passar as semifinais. E mostrou que o time podia render mais dentro de campo, mesmo com um jogador a menos pois o time tem muita qualidade.

A equipe que voltou para o segundo tempo foi a mesma que terminou o primeiro, porém os garotos voltaram com mais detrminação em campo. Aos 7 minutos Júlio Oliveira resolveu fazer mais duas substituições e dar mais gás a equipe, saiu o meia Danyllo e entrou Romarinho, já o lateral direito Jeremias deu o lugar a Bruno(Timbauba) e por volta dos 10 minutos, após uma falta na lateral da área o zagueiro do Chapecoense recebe o segundo amarelo e é expulso, tudo igual em número de jogadores. Na cobrança da falta o jovem atacante Lucas cobrou com perfeição e daí saiu o primeiro gol do caicó Esporte Clube, estava tudo igual no placar 1x1 e em campo 10x10. Com a igualdade em campo e no placar o Caicó passou a mater a posse de bola e buscar o gol da virada, coisa que não demorou muito, e o segundo gol veio por meio do atacante Ezakêl. Aos 23 minutos veio mais duas substituições na raposa do seridó, saiu o volante Igor e o lateral esquerdo Mateus, entrentar o volante Bruno(Caicó) e o lateral esquedo Léo, com isso o time ganhou um "gás" a mais na defesa e pode segurar o resultado com mais tranquilidade, e foi só esperar o apito final do árbitro, para comemorar a virada: Caicó E C 2 x 1 Chapecoense.

O Caicó Esporte Clube Sub17 atuou com:
Samek, Jeremias(Bruno - Timbauba), Joaney ©, Roni, Mateus(Léo); Igor(Bruno - Caicó), Coruja, Douglas(Biro Biro), Danyllo(Romarinho); Ezakêl, Lucas. Téc.: Júlio Oliveira

A equipe ainda contou com Erickles e Artur no banco e com os desfalques de Higor e Júnior.

1 comentário

CAMBURÃO disse...

Direção do Caicó Esporte Clube rebate críticas Corintianas
http://jairsampaiorn.blogspot.com/2011/12/28-de-dezembro-de-2011-direcao-do-caico.html#links

Postar um comentário

Design by Júlio Oliveira ^