domingo, 30 de maio de 2010

Blog "No Ataque", de Edmo Sinedino, cita o provável retorno do Caicó Esporte Clube aos gramados.

O Caicó Esporte Clube, ainda bem, ainda não morreu


O Caicó Esporte Clube ainda está bem vivo, graças a Deus!

Uma boa nova vindo lá de Caicó.

E eu que pensava que ninguém mais se lembrava da Raposa do Seridó. Qual nada!

O ex-jogador Sidcley está fazendo um trabalho muito bom de procura e revelação de valores para formar uma equipe de base do Caicó Esporte Clube.

Me disseram que o presidente Isaías está dando força ao trabalho.

Quem sabe, minha gente, num futuro próximo, não teremos de novo a cidade de Caicó representada de novo por suas duas forças no futebol.

Acho que o Caicó Esporte Clube pode sim alimentar o sonho de também ganhar um título estadual.

Essa rivalidade sadia mantém vivas as agremiações tradicionais.

Sei bem que os torcedores da Raposa sonham com esse dia.

Espero que mais gente boa se junte a esse projeto e que um trabalho de valorização das bases possa realmente ser desenvolvido.

E fico sabendo de tudo do esporte de Caicó ouvindo meu amigo Pituleira dando show de comentáario na Rádio Seridó.

Ele comenta os furos que o ótimo repórter Edaurdo Dantas sai escavocando no mundo do esporte.

A audiência cresce a cada dia.


Enviado em 29 de maio de 2010, às 10h21min



seja o primeiro a comentar!

Design by Júlio Oliveira ^